quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Vitrine Publicitária e a vida em um minuto

Ontem fui abordado no orkut pelo que parecia ser mais uma destas empresas que nos adicionam querendo vender algo... Ou pelo menos pensei que fosse. Acabei conhecendo um site com uma proposta muito interessante (e gratuita) para estudantes e novos profissionais da área de publicidade divulgarem seus currículos e portfólios. Além disso também são divulgados os eventos e vagas na área. E, seguindo as dicas da blogueira Luiza Voll (Favoritos), estou linkando o Vitrine Publicitária. Como descrito no próprio site, seu objetivo é:

Proporcionar aos estudantes e profissionais da área publicitária um espaço para expor seus trabalhos, ampliando sua visibilidade no mercado e auxiliando-os na busca por uma colocação profissional.


O espaço ainda está em desenvolvimento, mas tem um grande potencial. O nome Gustavo Nogueira já está lá. ;)

Também estive visitando alguns blogs publicitários que eu não conhecia, como o Blogcitário e lá vi um comercial interessante. Criado para o curso religioso Alpha, que se propõe a promover cursos que façam as pessoas pensarem mais sobre o sentido da vida. Tenta resumir em 60 segundos os principais pontos que permeiam a vida de quase todos os seres humanos.



No final, o texto pergunta: “Existe mais vida além disso?”

...E esse é o título do próximo post.

Atualizações: O segundo módulo do curso de Animação que está sendo promovido pelo IAP começou esta semana, 18/09/2007, com duas semanas de duração. A proposta deste modo é mais baseada em pesquisa de movimentos e expressão, efeitos de gravidade e sincronismo labial.

4 comentários:

Diego Pajeú disse...

Grande garoto!
Achei massa essa vitrine publicitária... Boa sacada de quem criou...
Abração e boa sorte!

>P4j3ú
www.dazibaoo.blogspot.com

Anônimo disse...

Visualmente a matéria me pareceu bastante interessante!
O vídeo....animal!
Finalmente eu pude ler o texto, e gostei bastante!

Prometo postar mais coment´rios em breve!

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, cheguei através do blog do Noblat.
Voltarei sempre.
JM

Unknown disse...

Oi!Parabéns pelo Blog Gustavo, sou estudante de Publicidade também,6º semestre. Estava pesquisando umas vagas para estágio em Publicidade e acabei parando lá no Vitrine, amei. Não posso deixar de falar do vídeo também, muito bom! Retrata nossa vida de uma forma bem descontraída a chegada e a saída.
Um grande abraço e sucesso!
Esthefane.