quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Ética para Blogs.

Este post lembra mais uma atualização dos microblogging como o Twitter do que um dos meus posts comuns =)

- Como blog de um publicitário apaixonado por criação, o blog ainda està um pouco "casa de ferreiro... Mas estou fazendo alguns ajustes, não só quanto o layout, mas também em relação a abordagem do conteúdo. Acho importante que ocorra interação entre o público que acompanha os blogs e até entre os blogueiros. Por isso, aguardem novidades.

- Tenho lido muita coisa, na web e fora dela. E um site que eu já acessava quanto queria encontrar algumas curiosidades inusitadas da web, o Favoritos, fez um post muito bacana sobre "Como ser bacana na Web". Dicas simples que fazem da blogosfera um lugar melhor. Acessem.

Aos poucos, vou tentar vou tentar aumentar os canais de comunicação, pois gostaria de ouvir um pouco cada um que
acompanha este blog. Obrigado a todos que dedicam alguns minutinhos durante seu dia para os Atos Criativos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada por divulgar as dicas, Gustavo. Sucesso para você. Bjs, Luiza.